Esse blogger foi criado, para você que quer desabafá, apenas desabafá, que necessita ,de uma opinião sincera um amigo.
Pode vim aqui e postar em comentários suas dores suas feridas e garanto que terão respostas. Se não desejares resposta é só pedir um ouvido amigos nas postagens, não precisa colocar nomes reais.
Só quero que saibam que estarei aqui lendo cada poste com todo amor e compreensão. Seja bem vindos e fique a vontade.